Seleçao

Seleção Brasileira: Tite foi avisado e titular da Copa do Mundo de 2014 deve pintar no Brasil após a Copa América no lugar de Gabigol

Por Romario Paz

Torcedores pedem novo nome na Seleção Brasileira após a Copa América 2021

Torcedores pedem novo nome na Seleção Brasileira após a Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para encarar a semifinal da Copa América 2021 em busca de mais uma final do maior torneio de seleções da América do Sul. Nesta segunda-feira (5), às 20h, Brasil e Peru medem forças no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para conhecer o primeiro finalista da grande final nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã.

Tite convocou 24 jogadores para a disputa da Copa América 2021, sem contar os cortes por lesão que precisou fazer. A base da Copa América 2021 será importante para que o Brasil continue no topo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar na qual lidera com 18 pontos em seis jogos e está a 12 de confirmar a vaga. Mas para deixar a seleção melhor ainda, o pedido dos torcedores é unânime, querem o atacante Hulk.

Hulk voltou ao futebol brasileiro neste ano para defender as cores do Atlético-MG e aos 34 anos se tornou um dos grandes nomes do futebol brasileiro na temporada. Sem jogar pela Seleção Brasileira desde a Copa América de 2016, Hulk também disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil como titular e pode ganhar mais uma grande chance na vida para vestir a Amarelinha.

Os números de Hulk pela Seleção Brasileira

Hulk jogou pela Seleção Brasileira entre 2009 e 2016 e soma 48 jogos disputados com 11 gols marcados e sete assistências. Sem os amistosos, porém, seu número é bem menor com 15 jogos, nenhum gol marcado e duas assistências.


Mais notícias