Jogadores

O luxuoso presente que Hulk deu a sua namorada e que é maior que seu salário no Atlético-MG

Hulk não economizou no presente para sua namorada

Por Romario Paz

Hulk não economizou no presente para sua namorada
Hulk não economizou no presente para sua namorada
Síguenos enSíguenos en Google News

Hulk voltou ao Brasil em 2021 para jogar pelo Atlético-MG e correspondeu às expectativas iniciais com seu futebol pelo Galo mineiro e os números que acumula com a camisa de um dos maiores clubes do país. As polêmicas quanto à sua vida pessoal também vieram junto com o atacante de 34 anos, que namora Camila Ângelo desde 2020 e que é sobrinha de sua ex-mulher.

Hulk tem um dos maiores salários do futebol brasileiro, cerca de R$ 1,5 milhão por mês, e sua vida luxuosa não tem economias com viagens e principalmente presentes, já que sua namorada ganhou o presente mais caro que Hulk poderia oferecer, um carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão pela formatura da esposa em medicina.

O veículo é um BMW X7 Dark Shadow Edition e foi a forma que Hulk encontrou para homenagear Camila Ângelo pela formatura em medicina e a declaração nas redes sociais ganharam o dia, a semana e o mês do casal que quer fugir de polêmicas, mas não vai deixar de esbanjar o luxo que sua vida de jogador profissional.

Os números de Hulk pelo Atlético-MG

Hulk chegou ao Atlético-MG em 2021 e soma pelo Galo mineiro 26 jogos com 11 gols marcados e cinco assistências. Pelo clube de Minas Gerais também já foi campeão do Campeonato Mineiro 2021.

Tópicos


Mais notícias