Jogadores

O inusitado presente que Hulk recebeu apenas uma vez na vida de um árbitro

Hulk ganhou um presente fora do comum no Atlético-MG

Por Romario Paz

Hulk ganhou um presente fora do comum no Atlético-MG
Hulk ganhou um presente fora do comum no Atlético-MG
Síguenos enSíguenos en Google News

Hulk foi uma das principais contratações do futebol brasileiro na temporada e nos últimos anos. O atacante do Atlético-MG acumula jogos, gols, assistências e até título com o Campeonato Mineiro 2021, mas jamais pensaria que ganharia um presente inusitado e de um árbitro do futebol brasileiro após a vitória diante do Sport no domingo (6), por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Autor do gol da vitória, Hulk reclamou demais da arbitragem e Raphael Claus foi quem escutou todas as reclamações e xingamentos do atacante do Atlético-MG durante a partida, mas ao final do duelo, Hulk teria se desculpado com o juiz, porém não esperava ser recompensado pela nobre atitude que teve em reconhecer seu erro.

Hulk tomou um cartão amarelo após o jogo e no vestiário, mas na verdade em tom de agradecimento e homenagem de Raphael Claus. O árbitro escreveu no cartão amarelo que ficou feliz por Hulk ter reconhecido o erro, algo que deixou o atleta emocionado e feliz de ter sofrido esse cartão amarelo com o melhor clima possível.

Os números de Hulk pelo Atlético-MG

Hulk chegou ao Atlético-MG em 2021 e já completou 20 jogos com dez gols marcados e quatro assistências para gols, além do título do Campeonato Mineiro 2021 e por ter sido eleito o craque da competição.


Mais notícias