Série A

Atlético Mineiro x São Paulo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 3ª rodada do Brasileirão 2021

São Paulo tropeçou nas duas primeiras rodadas e busca primeira vitória

Por Romario Paz

São Paulo tropeçou nas duas primeiras rodadas e busca primeira vitória
São Paulo tropeçou nas duas primeiras rodadas e busca primeira vitória
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não começou bem no Campeonato Brasileiro 2021 e busca a primeira vitória no Brasileirão no duelo contra o Atlético-MG no domingo (13), às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Brasileirão, na partida que envolve as duas equipes que mais se reforçaram na temporada do futebol brasileiro.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Atlético-MG do técnico Cuca se recuperou na última rodada com vitória diante do Sport após perder para o Fortaleza em sua estreia e busca criar uma sequência positiva de resultados. Antes, o Galo mineiro encara o Remo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021 nessa quinta-feira (10), às 19h, também no Mineirão, e tem vantagem após vitória por 2 a 0 na primeira partida.

Já o São Paulo do técnico Hernán Crespo tem um péssimo começo de Brasileirão 2021 com apenas um ponto somado e nenhum gol marcado, o pior ataque ao lado do América-MG. E antes de buscar sua primeira vitória, tem outra missão ainda mais delicada que é a classificação na Copa do Brasil 2021 contra o 4 de Julho, do Piauí, nesta terça-feira (8), às 19h, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio. Na primeira partida foi derrotado por 3 a 2 pela equipe nordestina.

Como, quando e onde assistir a Atlético-MG x São Paulo

Evento: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 13 de junho 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 3 a 0 pelo Brasileirão 2020

 


Mais notícias