Jogadores

Adeus Tiago Volpi? Os três goleiros que o São Paulo tem como substituto do goleiro após proposta irrecusável do Monterrey

Tiago Volpi está de saída do São Paulo

Por Romario Paz

Tiago Volpi está de saída do São Paulo
Tiago Volpi está de saída do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a saída de Rogério Ceni do São Paulo em sua aposentadoria em 2015, o Tricolor jamais conseguiu ter a mesma segurança no gol como teve com o “M1to”, como era conhecido o agora técnico do Flamengo. Mais de cinco anos se passaram e a meta não teve um ídolo para os torcedores chamarem de seu, até chegar Tiago Volpi e começar a alegrar os fãs são-paulinos.

Tiago Volpi está com 30 anos e chegou ao São Paulo em 2019, desde então é titular absoluto da meta são-paulina após passagem de sucesso pelo futebol mexicano, e justamente o México pode fazer os torcedores sentirem a falta de um goleiro após a mega proposta do Monterrey por Tiago Volpi e que pode ser selada em breve com a saída do arqueiro por aproximadamente R$ 20 milhões.

Assim, o São Paulo já começa a monitorar goleiros para substituírem Tiago Volpi em caso de realmente aceitar sair do clube. Júlio César, ex-Fluminense e Grêmio, está sem clube e seria uma opção viável, ou até uma opção internacional como Sergio Romero, do Manchester United, mas que ficará sem clube em julho. Mas se quiser gastar, o São Paulo não descarta tentar a contratação de Santos, do Athletico-PR.

Os números de Tiago Volpi pelo São Paulo

Desde 2019 no São Paulo, Tiago Volpi já completou 140 jogos na meta são-paulina e sofreu 132 gols. Conquistou seu primeiro título pelo Tricolor este ano com o Campeonato Paulista 2021.


Mais notícias