Jogadores

Adeus Tiago Volpi? Os três goleiros que o São Paulo tem como substituto do goleiro após proposta irrecusável do Monterrey

Tiago Volpi está de saída do São Paulo

Tiago Volpi é alvo do futebol mexicano
Tiago Volpi é alvo do futebol mexicano

Desde a saída de Rogério Ceni do São Paulo em sua aposentadoria em 2015, o Tricolor jamais conseguiu ter a mesma segurança no gol como teve com o “M1to”, como era conhecido o agora técnico do Flamengo. Mais de cinco anos se passaram e a meta não teve um ídolo para os torcedores chamarem de seu, até chegar Tiago Volpi e começar a alegrar os fãs são-paulinos.

Tiago Volpi está com 30 anos e chegou ao São Paulo em 2019, desde então é titular absoluto da meta são-paulina após passagem de sucesso pelo futebol mexicano, e justamente o México pode fazer os torcedores sentirem a falta de um goleiro após a mega proposta do Monterrey por Tiago Volpi e que pode ser selada em breve com a saída do arqueiro por aproximadamente R$ 20 milhões.

Tiago Volpi está de saída do São Paulo. Foto: TNT Sports

Assim, o São Paulo já começa a monitorar goleiros para substituírem Tiago Volpi em caso de realmente aceitar sair do clube. Júlio César, ex-Fluminense e Grêmio, está sem clube e seria uma opção viável, ou até uma opção internacional como Sergio Romero, do Manchester United, mas que ficará sem clube em julho. Mas se quiser gastar, o São Paulo não descarta tentar a contratação de Santos, do Athletico-PR.

Os números de Tiago Volpi pelo São Paulo

Desde 2019 no São Paulo, Tiago Volpi já completou 140 jogos na meta são-paulina e sofreu 132 gols. Conquistou seu primeiro título pelo Tricolor este ano com o Campeonato Paulista 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias