Copas Internacionais

O menosprezo de Robert Arboleda pela Copa América 2021 no Brasil

Arboleda foi mais um jogador a se posicionar contra a Copa América 2021 no Brasil

Arboleda é mais um jogador desfavorável a Copa América 2021 no Brasil
Arboleda é mais um jogador desfavorável a Copa América 2021 no Brasil

A Copa América 2021 no Brasil está tão perto e tão longe de acontecer, que a cada dia que passa uma nova polêmica ou declaração sobre o maior torneio de seleções da América do Sul aparece. Faltam sete dias para o início da Copa América 2021, mas nem o novo país sede escolhido ao fim de maio quer realizar a competição, o próprio Brasil, que pode fazer um boicote histórico.

Até o momento diversos jogadores se posicionaram contra a Copa América 2021 no Brasil como Arrascaeta, Matías Viña, Luis Suárez, Sergio Aguero, Casemiro e desta vez Robert Arboleda, defensor do São Paulo e da seleção do Equador, que se manifestou contra o torneio após a derrota para o Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar nessa sexta-feira (4).

Arboleda foi flagrado em festa clandestina semanas atrás. Foto: Arquibancada Tricolor

Robert Arboleda admitiu não se sentir à vontade em disputar a Copa América 2021 no Brasil, mas logo após a declaração do defensor os torcedores foram às redes sociais para responderem a declaração do zagueiro ao lembrarem das polêmicas em que o jogador se envolveu ao ser flagrado em festas clandestinas em meio à crise sanitária que o próprio jogador diz estar com medo.

Dia 8 de junho, o dia D da Copa América 2021 no Brasil

Após a partida entre Brasil e Equador nessa sexta-feira (4), Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, afirmou que os jogadores da seleção como um todo vão se pronunciar oficialmente sobre o posicionamento final sobre a participação na Copa América 2021 no Brasil, tudo será revelado logo após o duelo diante do Paraguai pelas Eliminatórias na terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias