Copas Internacionais

O menosprezo de Robert Arboleda pela Copa América 2021 no Brasil

Por Romario Paz

Arboleda foi mais um jogador a se posicionar contra a Copa América 2021 no Brasil

Arboleda foi mais um jogador a se posicionar contra a Copa América 2021 no Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa América 2021 no Brasil está tão perto e tão longe de acontecer, que a cada dia que passa uma nova polêmica ou declaração sobre o maior torneio de seleções da América do Sul aparece. Faltam sete dias para o início da Copa América 2021, mas nem o novo país sede escolhido ao fim de maio quer realizar a competição, o próprio Brasil, que pode fazer um boicote histórico.

Até o momento diversos jogadores se posicionaram contra a Copa América 2021 no Brasil como Arrascaeta, Matías Viña, Luis Suárez, Sergio Aguero, Casemiro e desta vez Robert Arboleda, defensor do São Paulo e da seleção do Equador, que se manifestou contra o torneio após a derrota para o Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar nessa sexta-feira (4).

Robert Arboleda admitiu não se sentir à vontade em disputar a Copa América 2021 no Brasil, mas logo após a declaração do defensor os torcedores foram às redes sociais para responderem a declaração do zagueiro ao lembrarem das polêmicas em que o jogador se envolveu ao ser flagrado em festas clandestinas em meio à crise sanitária que o próprio jogador diz estar com medo.

Dia 8 de junho, o dia D da Copa América 2021 no Brasil

Após a partida entre Brasil e Equador nessa sexta-feira (4), Casemiro, capitão da Seleção Brasileira, afirmou que os jogadores da seleção como um todo vão se pronunciar oficialmente sobre o posicionamento final sobre a participação na Copa América 2021 no Brasil, tudo será revelado logo após o duelo diante do Paraguai pelas Eliminatórias na terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.


Mais notícias