Seleçao

A decisão final da Seleção Brasileira de Tite, Neymar e companhia sobre a disputa da Copa América 2021 no Brasil

Por Romario Paz

Realização da Copa América 2021 corre risco

Realização da Copa América 2021 corre risco

Síguenos enSíguenos en Google News

A oito dias do início da Copa América 2021 que acontecerá no Brasil após muitas reviravoltas sobre um dos torneios mais polêmicos dos últimos tempos. A confirmação do Brasil como nova sede do torneio após as saídas de Argentina e Colômbia causou uma revolta geral e agora existe a ameaça do maior torneio de seleções do continente não acontecer.

E segundo informações do Diario AS, da Espanha, a Seleção Brasileira já definiu que não vai disputar a Copa América 2021 no Brasil. A situação está alarmante desde que a Conmebol, entidade máxima do futebol sul-americano, resolveu escolher o Brasil como sede da Copa América 2021 após as saídas de Argentina e Colômbia como sedes do torneio.

E Tite não agiu sozinho n os bastidores com Neymar, Casemiro, Thiago Silva, Alisson, Marquinhos e Danilo sendo os protagonistas da Seleção Brasileira em pedir a não participação do país no maior torneio sul-americano em meio à crise sanitária vivida no mundo. Outros países também já começaram a se manifestar como Argentina e Uruguai para não jogarem a Copa América 2021 no Brasil como Arrascaeta, Luis Suárez, Matías Viña e Sergio Agüero.

Como, quando e onde assistir a Paraguai x Brasil

Evento: Oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 8 de junho 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Defensores del Chjaco, em Assunção

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, empate em 0 a 0 pelas quartas de final da Copa América 2019


Mais notícias