Seleçao

Vai ter Copa América? Quem são os jogadores que estão por trás do boicote ao torneio sul-americano

Copa América 2021 no Brasil pode não acontecer

Por Romario Paz

Copa América 2021 no Brasil pode não acontecer
Copa América 2021 no Brasil pode não acontecer
Síguenos enSíguenos en Google News

A nove dias do início da Copa América 2021 que acontecerá no Brasil após muitas reviravoltas sobre um dos torneios mais polêmicos dos últimos tempos. A confirmação do Brasil como nova sede do torneio após as saídas de Argentina e Colômbia causou uma revolta geral e agora existe a ameaça do maior torneio de seleções do continente não acontecer.

Nesta sexta-feira (4), a ameaça de boicote da Copa América 2021 no Brasil começou a tomar grandes proporções no cenário nacional e internacional, e segundo informações da imprensa brasileira, a ordem saiu de jogadores que atuam na Europa e que estão com suas seleções na América do Sul para disputarem a rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Publicamente jogadores como Matías Viña, Arrascaeta, Sergio Agüero e Luis Suárez já disseram que são contra a realização da Copa América 2021 no Brasil, e dentro da Seleção Brasileira a insatisfação seria geral, com todos os atletas dentro que atuam na Europa contra o torneio que alterou a sede da Argentina para o Brasil quatro dias atrás.

Enquanto a situação da Copa América não está resolvida, Brasil encara as eliminatórias

04/06 – 21h30 – Equador, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

08/06 – 21h30 – Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias