Seleçao > Copas Internacionais

Vai ter Copa América? Quem são os jogadores que estão por trás do boicote ao torneio sul-americano

Copa América 2021 no Brasil pode não acontecer

Copa América 2021 no Brasil corre o risco de não acontecer
Copa América 2021 no Brasil corre o risco de não acontecer

A nove dias do início da Copa América 2021 que acontecerá no Brasil após muitas reviravoltas sobre um dos torneios mais polêmicos dos últimos tempos. A confirmação do Brasil como nova sede do torneio após as saídas de Argentina e Colômbia causou uma revolta geral e agora existe a ameaça do maior torneio de seleções do continente não acontecer.

Nesta sexta-feira (4), a ameaça de boicote da Copa América 2021 no Brasil começou a tomar grandes proporções no cenário nacional e internacional, e segundo informações da imprensa brasileira, a ordem saiu de jogadores que atuam na Europa e que estão com suas seleções na América do Sul para disputarem a rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Arrascaeta e Suárez são contra a Copa América 2021 no Brasil. Foto: Superesportes

Publicamente jogadores como Matías Viña, Arrascaeta, Sergio Agüero e Luis Suárez já disseram que são contra a realização da Copa América 2021 no Brasil, e dentro da Seleção Brasileira a insatisfação seria geral, com todos os atletas dentro que atuam na Europa contra o torneio que alterou a sede da Argentina para o Brasil quatro dias atrás.

Enquanto a situação da Copa América não está resolvida, Brasil encara as eliminatórias

04/06 – 21h30 – Equador, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

08/06 – 21h30 – Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção

* Todos os horários são de Brasília

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias