Jogadores

A indireta que o presidente do São Paulo mandou para Robert Arboleda após escândalo pelo Tricolor

Arboleda foi convocado pelo Equador após polêmica pelo São Paulo

Arboleda recebeu ultimato do próprio presidente do São Paulo
Arboleda recebeu ultimato do próprio presidente do São Paulo

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nessa sexta-feira (04/06), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. E o adversário da vez tem três jogadores que atuam no Brasil, um deles é Robert Arboleda, do São Paulo.

Aos 29 anos, Robert Arboleda está perto de completar quatro anos como atleta do São Paulo, e na maioria das vezes foi titular e referência do Tricolor do Morumbi, mas acumulou diversas polêmicas extracampo por seu estilo de gostar de festas, baladas e escapadas da concentração. Mesmo assim foi convocado pela seleção do Equador após ser flagrado em uma festa clandestina em São Paulo, e o presidente do clube não deixou barato.

Arboleda deve enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Foto: Pinterest

Julio Casares, mandatário do São Paulo, se pronunciou pela primeira vez após a recente polêmica do defensor, e confessou que torce pela recuperação de Robert Arboleda por se tratar de um dos melhores zagueiros do futebol atual, mas que se não tomar cuidado pode chegar ao fim da linha no clube pelo comportamento nada exemplar do atleta.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias