Seleçao > Copas Internacionais

Cuidado Brasil: a lista de convocados do Equador que preocupa Tite e que terá três “brasileiros”

Seleção Brasileira enfrenta o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Brasil enfrenta o Equador na sexta-feira (04/06)
Brasil enfrenta o Equador na sexta-feira (04/06)

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nessa sexta-feira (04/06), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. O Brasil lidera após quatro rodadas com 12 pontos, enquanto o Equador está na terceira colocação com nove pontos.

O Brasil foi convocado por Tite com 24 nomes, e três trocas foram feitas por lesão, Lucas Veríssimo por Felipe, Daniel Alves por Emerson Royal e Thiago Silva por Rodrigo Caio. Ainda assim, os principais nomes chamados estão aptos para levar o Brasil a quinta vitória em cinco jogos e encaminhar cada vez mais a vaga para a próxima Copa do Mundo, mas tem que ficar atento ao rival Equador e seus “brasileiros”.

Três convocados pelo Equador jogam no Brasil. Fotos: Globo Esporte / Bolavip / Blogs - Correio Braziliense

A seleção do Equador foi convocada pelo técnico Gustavo Alfaro nessa segunda-feira (31/05) e dos 31 nomes chamados, três atuam no Brasil, são eles Robert Arboleda, do São Paulo, Alan Franco, do Atlético-MG, e Juan Cazares, do Fluminense. Assim, os brasileiros de Tite podem ajudar o treinador a montar a melhor estratégia para vencer o próximo adversário como Weverton, do Palmeiras, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, do Flamengo.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias