Seleçao

Brasil x Equador: como, quando e onde assistir AO VIVO ao jogo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Por Romario Paz

Brasil joga contra o Equador na sexta-feira (04/06)

Brasil joga contra o Equador na sexta-feira (04/06)

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nessa sexta-feira (04/06), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. O Brasil lidera após quatro rodadas com 12 pontos, enquanto o Equador está na terceira colocação com nove pontos.

A partida terá transmissão da Rede Globo. A Seleção Brasileira do técnico Tite estreia em 2021 como líder das Eliminatórias Sul-Americanas com quatro vitórias em quatro jogos. Dentre os 24 jogadores convocados, três já foram trocados por lesão, Lucas Veríssimo por Felipe, Daniel Alves por Emerson Royal e Thiago Silva por Rodrigo Caio. A provável escalação deve ter Ederson; Danilo, Marquinhos, Eder Militão e Renan Lodi; Casemiro, Fabinho e Neymar; Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa e Richarlison.

A Seleção do Equador comandada pelo técnico Gustavo Alfaro ocupa a terceira colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo com nove pontos e vem de três vitórias seguidas na qualificação diante de Uruguai, Bolívia e Colômbia na goleada por 6 a 1. O Equador tem o melhor ataque da qualificação até o momento com 13 gols marcados.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Tópicos


Mais notícias