Jogadores

Hulk provoca acidente em Minas Gerais e torcedores ficam assustados; veja o vídeo

Hulk se envolveu em acidente nesta terça-feira (29)

Por Romario Paz

Hulk se envolveu em acidente nesta terça-feira (29)
Hulk se envolveu em acidente nesta terça-feira (29)
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Hulk, do Atlético-MG, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O veículo em que estava Hulk e a esposa bateu em uma moto, colisão que arremessou o motociclista ao chão e causou espanto na rua do acidente.

E o veículo em questão é o carro novo que Hulk deu para a esposa Camila Ângelo, um BMW X7 Dark Shadow Edition, e foi a forma que o atacante encontrou para homenagear Camila Ângelo pela formatura em medicina. A delegacia da região não recebeu um boletim de ocorrência e o caso deve ter sido resolvido no momento entre o motociclista que está bem e o atacante do Atlético-MG.

Hulk tem um dos maiores salários do futebol brasileiro, cerca de R$ 1,5 milhão por mês, e sua vida luxuosa não tem economias com viagens e principalmente presentes, já que sua namorada ganhou o presente mais caro que Hulk poderia oferecer, um carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão pela formatura da esposa em medicina.

Os números de Hulk pelo Atlético-MG

Hulk chegou ao Atlético-MG em 2021 e soma pelo Galo mineiro 26 jogos com 11 gols marcados e cinco assistências. Pelo clube de Minas Gerais também já foi campeão do Campeonato Mineiro 2021.

Tópicos


Mais notícias