Seleçao

Seleção Brasileira: Richarlison será de um gigante espanhol após a final da Copa América 2021

Richarlison é um dos destaques do Brasil na Copa América 2021

Por Romario Paz

Richarlison é um dos destaques do Brasil na Copa América 2021
Richarlison é um dos destaques do Brasil na Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Está definida a final da Copa América 2021. Brasil e Argentina medirão forças para saber quem é a melhor seleção da América do Sul na grande decisão que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e que une dois dos grandes jogadores do futebol na atualidade, Neymar e Lionel Messi, que agora estarão frente a frente mais uma vez.

A campanha do Brasil é a melhor da Copa América 2021 com cinco vitórias e um empate, além de ter o melhor ataque e melhor defesa do torneio com 12 gols marcados e dois gols sofridos. Seja pelos destaques coletivos e individuais, Richarlison é um dos craques da Seleção Brasileira e estaria de novo clube após a decisão continental.

O site Goal entregou que Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, deseja contar com Richarlison no gigante espanhol na atual temporada. Atualmente Richarlison, de 24 anos, está no Everton, da Inglaterra, está em alta no futebol mundial e poderia vestir a camisa merengue dos brasileiros Éder Militão, Marcelo, Casemiro Rodrygo e Vinícius Júnior caso o clube pague R$ 339 milhões.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias