Seleçao

Escalação da Seleção Brasileira contra a Argentina pela final da Copa América 2021

Brasil e Argentina decidem a Copa América 2021

Por Romario Paz

Brasil e Argentina decidem a Copa América 2021
Brasil e Argentina decidem a Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Está definida a final da Copa América 2021. Brasil e Argentina medirão forças para saber quem é a melhor seleção da América do Sul na grande decisão que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e que une dois dos grandes jogadores do futebol na atualidade, Neymar e Lionel Messi, que agora estarão frente a frente mais uma vez.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite chega à grande final invicto com cinco vitórias e um empate, 12 gols marcados e apenas dois gols sofridos, e com Neymar como grande nome com dois gols e três assistências. Sem Gabriel Jesus suspenso, a provável escalação da Seleção Brasileira deve ter Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Everton Cebolinha.

A Argentina do técnico Lionel Scaloni também chega sem derrotas para a decisão, mas com quatro vitórias e dois empates, além de 11 gols marcados e três gols sofridos, com Lionel Messi em alta ao marcar quatro gols e dar cinco assistências. Sem desfalques, a provável escalação da Seleção Argentina deve ter Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Guido Rodríguez, De Paul e Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Marínez e Nicolás González.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias