Seleçao

Neymar detona a Copa América e final contra a Argentina estaria definida

Por Romario Paz

Depois de 14 anos, final da Copa América será entre Brasil e Argentina

Depois de 14 anos, final da Copa América será entre Brasil e Argentina

Síguenos enSíguenos en Google News

Está definida a final da Copa América 2021. Brasil e Argentina medirão forças para saber quem é a melhor seleção da América do Sul na grande decisão que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e que une dois dos grandes jogadores do futebol na atualidade, Neymar e Lionel Messi, agora frente a frente mais uma vez.

A Seleção Brasileira de Tite chegou à final depois de ter passado por Chile e Peru nas quartas de final e semifinal respectivamente, e terá pela frente a Seleção Argentina que eliminou Equador e Colômbia nestas fases. A Argentina vai completa para a final com todos os jogadores disponíveis, já o Brasil perdeu Gabriel Jesus que foi expulso nas quartas de final e punido com dois jogos de suspensão, o que Neymar considerou um absurdo.

O craque da Seleção Brasileira perdeu o controle nas redes sociais e repudiou a punição para Gabriel Jesus que, para Neymar, foi tomada de maneira injusta e sem nenhum critério, e deixou a entender que querem decidir a final fora de campo ao prejudicarem o Brasil que perde o titular de vez e a briga pelo substituto perfeito é grande com Roberto Firmino, Everto Cebolinha, Gabriel Barbosa e Vinícius Júnior.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias