Brasileiros pelo Mundo

Neymar vai ganhar mais um craque da Seleção Brasileira no PSG em 2021, mas ficaria sem Mbappé

Neymar pede dupla de ataque ao PSG

Por Romario Paz

Neymar pede dupla de ataque ao PSG
Neymar pede dupla de ataque ao PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está na final da Copa América 2021 que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e aguarda o vencedor de Argentina e Colômbia para buscar a tão sonhada décima taça continental. Neymar conduz o ataque do Brasil, o mais positivo dessa Copa América, e pode voltar ao Paris Saint-Germain com mais um craque brasileiro.

O Paris Saint-Germain, um dos clubes mais ricos do mundo, já conta em seu elenco com três brasileiros, Marquinhos, Rafinha Alcântara e Neymar, e pretende se reforçar ainda mais nessa janela de transferências com grandes nomes do mercado europeu como o goleiro Gianluigi Donnarumma, o zagueiro Sergio Ramos, e agora o atacante Vinícius Júnior está no radar para chegar ao clube francês como o lateral direito Achraf Hakimi e o meia Georginio Wijnaldum.

Mas o preço por Vinícius Júnior, atacante de 20 anos do Real Madrid e parceiro de Neymar na Seleção Brasileira, seria a troca por Kylian Mbappé, de 22 anos, que é o jogador mais valioso do mundo e que estaria disposto a deixar o PSG para se aventurar no futebol espanhol no maior campeão da Liga dos Campeões das Europa.

No videogame, Vinícius Júnior já escolheu seu time

Apaixonado pelos e-sports, Vinícius Júnior gosta de jogar o game FIFA, um simulador de futebol, e no modo carreira em que o jogador comanda a carreira de um atleta, Vini Jr. é jogador do PSG.


Mais notícias