Brasileiros pelo Mundo

Thiago Silva de volta ao Brasil? Quando e por quanto dinheiro o defensor da Seleção Brasileira voltaria ao Tricolor

Thiago Silva quer voltar ao Fluminense, o clube que “revelou” o craque

Por Romario Paz

Thiago Silva quer voltar ao Fluminense, o clube que “revelou” o craque
Thiago Silva quer voltar ao Fluminense, o clube que “revelou” o craque
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está na final da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Peru pela semifinal na noite da última segunda-feira (5), por 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Titular do Brasil no mata-mata, Thiago Silva é a grande liderança da seleção rumo ao título e também tem sonhos e desejos como jovem.

Aos 36 anos, Thiago Silva voltou a ser protagonista no mundo da bola ao faturar a primeira Liga dos Campeões da carreira pelo Chelsea, da Inglaterra, e tem mais uma temporada de contrato com os Blues. Depois desse período, porém, sua carreira ainda não tem um destino certo, mas voltar ao Fluminense com certeza está em seus planos mais audaciosos.

Thiago Silva quer retornar ao Fluminense e conquistar a única taça por clubes que ainda não tem e almeja como um menino, a Copa Libertadores da América. Do quase em 2008 ao ser vice-campeão e perder a decisão para a LDU, do Equador, em pleno Estádio do Maracanã, Thiago Silva agora que escrever uma nova história e enfileirar mais uma taça pelo Tricolor. O salário, seria um outro assunto, mas pela folha salarial atual, não deve passar de R$ 500 mil, ganho de Fred como o maior salário do elenco.

Os números de Thiago Silva pelo Fluminense

Thiago Silva defendeu o Fluminense de 2006 a 2008 e pelo Tricolor das Laranjeiras disputou 146 jogos com oito gols marcados e um título conquistado, a Copa do Brasil 2007.


Mais notícias