Brasileiros pelo Mundo

Thiago Silva expõe Marquinhos e revela a primeira ação que fez quando jogaram no PSG

Thiago Silva expôs Marquinhos

Por Romario Paz

Thiago Silva expôs Marquinhos
Thiago Silva expôs Marquinhos
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para a disputa das quartas de final da Copa América 2021 nessa sexta-feira (2) contra o Chile, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em busca de uma vaga na semifinal do maior torneio de seleções da América do Sul. Enquanto usa a semana para preparação, os jogadores aproveitam para atender à imprensa e Thiago Silva aproveitou para revelar segredos.

O zagueiro da Seleção Brasileira é o mais velho do atual elenco com 36 anos e carrega muita experiência e títulos pelos clubes que passou e pela própria seleção, e nesta Copa América participou de dois jogos da campanha invicta do Brasil. Em uma coletiva, porém, a experiência também faz com que várias histórias sejam vividas e uma delas foi com o defensor Marquinhos quando chegou ao Paris Saint-Germain.

Thiago Silva fez uma revelação dobre o companheiro de Seleção Brasileira e que também foi no clube francês durante sete anos, logo na chegada de Marquinhos ao PSG. Thiago Silva conversou com a mãe do defensor e que revelou a idolatria que tinha por Thiago e que jogaria com seu ídolo, algo que para o experiente defensor é impagável e mostra o quão gigante é Marquinhos.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 3 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018


Mais notícias