Seleçao

A melhor escalação da Seleção Brasileira de todos os tempos

Seleção Brasileira é a maior campeã da Copa do Mundo

Por Romario Paz

Seleção Brasileira é a maior campeã da Copa do Mundo
Seleção Brasileira é a maior campeã da Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira é uma das mais celebradas, ou a mais prestigiada do mundo. Seja pelos títulos, ídolos e craques ou pela mística camisa amarela que virou a chave do Brasil na década de 1950, o Brasil sempre teve diversas seleções que fizeram história e fica difícil escolher o melhor de casa posição, os que mais se destacaram em cada setor.

Entre tantos atletas que defenderam o Brasil em Copas do Mundo por exemplo, em que cinco títulos colocam a Seleção Brasileira como única pentacampeã mundial, a seleção de todos os tempos do Brasil tem que começar com um grande goleiro, e o nome dele é Taffarel, campeão em 1994 e atualmente é preparador de goleiros do Brasil. Na defesa estão Cafu, Bellini, Thiago Silva e Roberto Carlos, nomes do passado e do presente que lideram o setor.

Para escolher somente três meias, a missão se torna ainda mais difícil, e mesmo sem um título de Copa do Mundo, Paulo Roberto Falcão entra como o maior volante da história da Seleção Brasileira e é acompanhado no meio-campo por ninguém mais, ninguém menos, do que Zico e Pelé, craques de Flamengo e Santos que destoaram com a camisa do Brasil.

Quem são os melhores atacantes da Seleção Brasileira

Apenas três atacantes podem aparecer entre os maiores da história da Seleção Canarinho, mas Garrincha, Romário e Ronaldo foram craques, gênios da bola que juntos levaram a seleção ao lugar mais alto do mundo. E para comandar os melhores, o técnico querido pelo Brasil é Telê Santana.

Tópicos


Mais notícias