Seleçao

Seleção Brasileira: Tite mudaria o que pensa para sacar titular do Brasil e voltar com Gabriel Jesus na final da Copa América

Brasil está na final da Copa América 2021

Por Romario Paz

Brasil está na final da Copa América 2021
Brasil está na final da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está na final da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Peru pela semifinal na noite dessa segunda-feira (5), 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Agora o Brasil espera o vencedor do duelo entre Argentina e Colômbia para saber quem será seu adversário na grande final nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tite entrou em campo pela semifinal da Copa América 2021 com algumas mudanças que deram resultado na equipe titular. Ederson ganhou a vaga de titular ao ser titular pela terceira vez na meta brasileira, e Marquinhos e Thiago Silva confirmaram a situação também. No meio-campo, Fred e Lucas Paquetá não saem mais, porém no ataque a última vaga ao lado de Richarlison e Neymar está em aberto.

Suspenso, Gabriel Jesus ficou de fora da semifinal e pode voltar para a grande final. Everton Cebolinha ganhou uma chance como titular, mas não convenceu Tite, que deu uma chance para Vinícius Júnior no ataque da Seleção Brasileira. Roberto Firmino e Gabriel Barbosa perderam prestígio e devem ficar na reserva. Assim, caso Tite mantenha seu padrão, Gabriel Jesus deve tirar Everton Cebolinha do time titular para a grande final, mas sabe a concorrência que tem no melhor ataque dessa Copa América.

Argentina ou Colômbia, quem enfrentará o Brasil?

O Brasil já está na grande final da Copa América 2021 e aguarda o segundo finalista na outra semifinal que acontece nesta terça-feira (6), às 22h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no confronto entre Argentina e Colômbia.


Mais notícias