Seleçao

Brasil na final! Quantos milhões de reais a Seleção Brasileira pode ganhar com o título da Copa América 2021

Por Romario Paz

Seleção Brasileira vence o Peru e está na final da Copa América 2021

Seleção Brasileira vence o Peru e está na final da Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está na final da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Peru pela semifinal na noite desta segunda-feira (5), 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Agora o Brasil espera o vencedor do duelo entre Argentina e Colômbia para saber quem será seu adversário na grande final nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, o Brasil dominou as ações do jogo e não deu chances ao Peru. No ataque, a Seleção Brasileira parava nas defesas de Gallese que fechou o gol peruano, mas não conseguiu parar o chute de Lucas Paquetá dentro da área após jogada antológica de Neymar pelo lado esquerdo do ataque aos 35 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Peru buscou mais o gol e quase empatou com Lapadula, mas Ederson impediu o gol peruano em chute do atacante pela direita. Agora o Brasil se prepara para a grande final e para poder faturar a fortuna de premiação ao campeão da Copa América 2021, cerca de R$ 51 milhões na cotação atual e que pode ser garantido com o décimo caneco no Estádio do Maracanã.

Argentina ou Colômbia, quem enfrentará o Brasil?

O Brasil já está na grande final da Copa América 2021 e aguarda o segundo finalista na outra semifinal que acontece nessa terça-feira (6), às 22h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no confronto entre Argentina e Colômbia.


Mais notícias