Seleçao

Brasil x Colômbia: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 4ª rodada da Copa América 2021

Seleção Brasileira encara um dos adversários mais difíceis dos últimos anos

Por Romario Paz

Seleção Brasileira encara um dos adversários mais difíceis dos últimos anos
Seleção Brasileira encara um dos adversários mais difíceis dos últimos anos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil disputa a Copa América 2021 em casa e busca o título continental pelo segundo ano seguido, que seria a décima taça de sua história no maior torneio de seleções da América do Sul. E a caminhada continua pela quarta rodada do torneio em que o Brasil encara a Colômbia na próxima quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com oito vitórias seguidas e com apenas dois gols sofridos no período. Contra a Colômbia será um difícil confronto que terminou empatado em seus dois últimos compromissos. Antes, a Seleção Brasileira encara o Peru nesta quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do grupo B.

A Colômbia do técnico Reinaldo Rueda se reencontrou em 2021 após o péssimo início das Eliminatórias para a Copa do Mundo em 2020. Nas três partidas deste ano são duas vitórias e um empate e a estreia foi com triunfo diante do Equador. Antes, a Colômbia encara a Venezuela nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada do grupo B.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Colômbia

Evento: Quarta rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 23 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, empate em 2 a 2 por amistoso em 2019

 


Mais notícias