Seleçao > Neymar

Brasil x Colômbia: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 4ª rodada da Copa América 2021

Seleção Brasileira encara um dos adversários mais difíceis dos últimos anos

Brasil e Colômbia se enfrentam pela quarta rodada da Copa América 2021
Brasil e Colômbia se enfrentam pela quarta rodada da Copa América 2021

O Brasil disputa a Copa América 2021 em casa e busca o título continental pelo segundo ano seguido, que seria a décima taça de sua história no maior torneio de seleções da América do Sul. E a caminhada continua pela quarta rodada do torneio em que o Brasil encara a Colômbia na próxima quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com oito vitórias seguidas e com apenas dois gols sofridos no período. Contra a Colômbia será um difícil confronto que terminou empatado em seus dois últimos compromissos. Antes, a Seleção Brasileira encara o Peru nesta quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do grupo B.

Neymar acumula diversas polêmicas contra a Colômbia. Foto: Uol

A Colômbia do técnico Reinaldo Rueda se reencontrou em 2021 após o péssimo início das Eliminatórias para a Copa do Mundo em 2020. Nas três partidas deste ano são duas vitórias e um empate e a estreia foi com triunfo diante do Equador. Antes, a Colômbia encara a Venezuela nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada do grupo B.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Colômbia

Evento: Quarta rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 23 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, empate em 2 a 2 por amistoso em 2019

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias