Seleçao > Neymar

Brasil x Peru: a provável escalação da Seleção Brasileira pela 2ª rodada da Copa América 2021

Seleção Brasileira encara os peruanos pela segunda rodada

Brasil encara o Peru pela segunda rodada da Copa América 2021 e deve ter novidades
Brasil encara o Peru pela segunda rodada da Copa América 2021 e deve ter novidades

O Brasil disputa a Copa América 2021 como sede do torneio após muitas indefinições sobre a realização do maior torneio de seleções da América do Sul. Pela segunda rodada da Copa América, o Brasil encara o Peru na quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B, e quer a segunda vitória no torneio.

A partida terá transmissão do SBT. A Seleção Brasileira do técnico Tite estreou com vitória diante da Venezuela por 3 a 0 na primeira rodada do grupo B e lidera a chave que ainda tem a estreia da Seleção Peruana justamente contra o Brasil nesta semana. A partida também será um repeteco da final da última Copa América em 2019 que foi vencida pelo Brasil por 3 a 1.

Tte define a escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Peru pela Copa América 2021. Foto: CBF

Após a estreia da Seleção Brasileira, Tite deve promover algumas mudanças na equipe que entrará em campo contra o Peru, principalmente no meio-campo com as atuações abaixo do esperado de Fred e Lucas Paquetá. Assim, a provável escalação do Brasil deve ter Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Segunda rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 17 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias