Seleçao > Gabriel Barbosa

A humilhação que Gabigol fez Thiago Silva passar na Seleção Brasileira

Gabriel Barbosa está à vontade na Seleção Brasileira

Gabigol humilhou Thiago Silva na Seleção Brasileira
Gabigol humilhou Thiago Silva na Seleção Brasileira

O Brasil estreou com vitória pela Copa América 2021, 3 a 0 diante da Venezuela na noite do último domingo (13), gols de Marquinhos, Neymar e Gabriel Barbosa. Pela segunda rodada, o Brasil encara o Peru na quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B, e Gabigol se mostrou tranquilo com a pressão na seleção.

Gabriel Barbosa já deixou seu gol na estreia da Copa América 2021. Foto: TC Online

Gabriel Barbosa atuou por 26 minutos contra a Venezuela e conseguiu voltar a marcar pela Seleção Brasileira, o que mostrou a capacidade do atacante de fazer gols fora do Flamengo e emplacar de vez no cenário internacional com o Brasil. Nos treinos o show é garantido com suas jogadas incríveis e um drible que deixou Thiago Silva sem reação. Veja o lance:

Gabriel Barbosa, porém, ainda não sabe se terá a condição de titular contra o Peru na quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do grupo B da Copa América 2021, mas é certo que entrará na partida como aconteceu nos três jogos em junho desde que voltou a vestir a camisa da Seleção Canarinho.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Segunda rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 17 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias