Seleçao

A arma secreta de Tite para o Brasil derrotar o Peru pela segunda rodada da Copa América 2021

Por Romario Paz

Seleção Brasileira encara os peruanos pela segunda rodada

Seleção Brasileira encara os peruanos pela segunda rodada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil disputa a Copa América 2021 como sede do torneio após muitas indefinições sobre a realização do maior torneio de seleções da América do Sul. Pela segunda rodada da Copa América, o Brasil encara o Peru na quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B.

Após a estreia da Seleção Brasileira, Tite deve promover algumas mudanças na equipe que entrará em campo contra o Peru, principalmente no meio-campo com as atuações abaixo do esperado de Fred e Lucas Paquetá. Assim, a provável escalação do Brasil deve ter Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

E para vencer o Peru, a final da última Copa América pode influenciar já que quatro titulares estavam no título de 2019: Alisson, Marquinhos, Casemiro e Gabriel Jesus. Outros jogadores também entraram naquela final e estão na Copa América 2021 como Thiago Silva, Alex Sandro, Éder Militão, Roberto Firmino, Richarlison e Everton Cebolinha.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Segunda rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 17 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


Mais notícias