Seleçao

Saiba quando será a próxima convocação de Tite para a Seleção Brasileira

Seleção terá mais uma rodada tripla em outubro

Por Wesley Alencar

Seleção terá mais uma rodada tripla em outubro
Seleção terá mais uma rodada tripla em outubro
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se reunirá uma vez mais para buscar uma vaga na Copa do Mundo do Catar em 2022 no mês de outubro e a CBF confirmou na tarde desta quarta-feira (15) que o técnico Tite fará a convocação dos jogadores no próximo dia 24, às 11h (de Brasília).

No mês de outubro, a Seleção Brasileira terá, uma vez mais, um rodada tripla das Eliminatórias pela frente, quando o Brasil vai encara a Colômbia, a Venezuela e Uruguai. Os jogadores precisarão se apresentar à Seleção preparação no dia 04 de outubro. Diferentemente do que acontece, ao invés de se apresentarem no Brasil, os jogadores irão direto para Bogotá, onde realizará treinamentos e partirá para a Venezuela, onde enfrenta os donos da casa, no dia 07.

Aops a partida contra os venezuelanos, o Brasil retorna para a Colômbia, onde enfrenterá a seleção local no dia 10, o time comandado. Os horários das duas partidas do Brasil como visitante ainda não foram confirmados pela Conmebol. Por fim, os comandados de Tite recebem o Uruguai, no dia 14, na Arena Amazônia, em Manaus, às 21h30 (de Brasília)

Brasil 100% nas Eliminatórias

A Seleção Brasileira é a única que ainda tem os 100% de aproveitamento, na competição, com oito jogos e oito vitórias, somando 24 pontos, seis a mais que a segunda colocada, a Argentina. Nas duas últimas partidas das Eliminatórias, o Brasil bateu Chile e o Peru por 1x0 e 2x0, respectivamente.

Tópicos


Mais notícias