Seleçao

Seleção Brasileira: nem Alisson, nem Gabriel Jesus, quem será o principal jogador que atua na Inglaterra convocado por Tite para a rodada tripla de outubro

Por Romario Paz

Tite faz nova convocação na sexta-feira (17) e jogadores que atuam na Inglaterra não serão desfalques em outubro

Tite faz nova convocação na sexta-feira (17) e jogadores que atuam na Inglaterra não serão desfalques em outubro

Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira terminou setembro como líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e está cada vez mais perto de alcançar a vaga no mundial do ano que vem. Apesar da caótica suspensão do jogo contra a Argentina, o Brasil soma agora oito vitória em oito jogos, e deve contar na rodada tripla de outubro com os jogadores que atuam na Inglaterra e que não puderam jogar contra Chile e Peru.

Após a Confederação Brasileira de Futebol retirar o pedido de punição para as equipes que não liberaram jogadores nas datas de setembro, o recuo de Liverpool, Manchester City e outras equipes foi favorável para deixar o caminho livre para a convocação do dia 17 de setembro, próxima sexta-feira, com nomes como Alisson, Gabriel Jesus, Richarlison, mas principalmente Raphinha, do Leeds, que deve fazer sua estreia pela seleção.

O Brasil do técnico Tite enfrentará mais uma rodada tripla, mas desta vez com o intuito de completar os jogos contra a Venezuela no dia 7 de outubro, fora de casa, Colômbia no dia 10 de outubro, também fora de casa, e diante do Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 14 do próximo mês. Em caso de 100% de aproveitamento, o Brasil pode carimbar vaga para o Catar com seis rodadas de antecedência.

A provável convocação do Brasil, com jogadores que atuam na Inglaterra, para a rodada de outubro pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Goleiros: Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City);

Zagueiro: Thiago Silva (Chelsea);

Lateral: Emerson Royal (Tottenham);

Meio-campistas: Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United)        ;

Atacantes: Roberto Firmino (Liverpool), Raphinha (Leeds), Gabriel Jesus (Manchester City) e Richarlison (Everton).

Tópicos


Mais notícias