Seleçao

Qual o nome da namorada de Maluma e Neymar? Vida íntima de brasileiro é polêmica

Jogador brasileiro já foi alvo de canção de Maluma

Por Jorge Dias

Jogador brasileiro já foi alvo de canção de Maluma
Jogador brasileiro já foi alvo de canção de Maluma
Síguenos enSíguenos en Google News

O estilo bad boy, a marra de playboy e o sucesso com as mulheres, são marcas da personalidade de Neymar que cativa fãs e a rejeição de muitos torcedores rivas. O astro ultimamente vem se destacando mais por situações vividas fora das quatro linhas de campo do que propriamente pelas conquistas esportivas.

Não diferente, a paixão que tem vinda dos fãs muita das vezes não é correspondida à altura. Semana passada ao ser questionado sobre sua vinda íntima, o jogador do Paris Saint-Germain foi direto na resposta, “O que eu quero é que você tome conta da sua vida” escreveu o jogador após ser perguntado sobre estar ou não solteiro.

Mais notícias de Jogadores

'Pela artilharia'; Qual é a chuteira de Vinicius Junior?

Vinícius Jr. é hoje melhor que Neymar?

Neymar tem adotado a postura de ser mais preservado quanto sua vida íntima, principalmente após o relacionamento turbulento que teve com a atriz Bruna Marquezine. Hoje, o jogador já confirmou em outras oportunidade que vem tendo um affair com a também atriz, Bruna Bacardi, ambos já foram vistos juntos em diversas situações.

A decisão de tentar preservar um pouco a sua vida pessoal vem na contrapartida da rejeição que está sofrendo na França. O jogador se envolve em polêmica atrás de polêmica e pode ser transferido pelo PSG ainda nessa temporada.

Mas como se não bastasse, o relacionamento com Bruna Bacardi também já coleciona polêmica. Uma mulher que não foi identificada revelou no perfil do influenciador Stevey Pants que havia tido conversas bem quentes com a estrela brasileira, e que faziam parte da rotina dos dois as conversas por telefone e chamada de vídeo.

A jovem revelou que realizou as chamadas de vídeo com o craque brasileiro e recebeu do próprio jogador um convite para passar um final de semana em Paris, no apartamento de Neymar, onde em breve o atleta deve retornar assim que a pré-temporada do PSG terminar.

Relacionamento de Neymar já virou tema de música de Maluma

Neymar também supostamente teria sido o pivô de uma separação entre o cantor colombiano Maluma e a modelo Natalia Barulích. De acordo com o site, PageSix, a canção ‘Hawái’ lançada em 2020, aboradava o término do relacionamento do astro da música latina com a modelo, e que teria tido como estopim, um possível affair de ambos.

A fonte do site revelou que Maluma não fala diretamente sobre Natalia ou Neymar, e nem cita o nome de ambos, o artista apenas revela nos trechos da canção a percepção que teve sobre o suposto ‘affair’ do casal, “Ele escreveu [a canção] com base nas próprias experiências dele”, explicou a fonte ao PageSix.

 

É possível identificar referências sútis a Natalia e ao relacionamento de ambos, que segundo a fonte, estava nos últimos momentos quando a canção foi escrita, logo após o suposto affair. O clipe da música, por exemplo, começa com Maluma brigando com seu interesse romântico, papel de Yovanna Ventura.

Segundo o site de fofoca, em 2020, Natalia havia dito em uma entrevista a um podcast que o relacionamento com o cantor colombiano não estava bom para nenhuma das partes, em especial para ela que classificou o namoro como “tóxico”, e explicou que embora se dedicasse “1000%” a Maluma só recebia “20%” em troca.

Em dado momento da canção, Maluma canta “A foto que você postou dizendo que ele era seu céu / Bebê, eu te conheço bem, sei que foi para me fazer ciúmes / Não te direi quem, mas alguém me disse que te viu chorando”, em uma clara referência a postagem feita por Natalia em 2019, época que conheceu Neymar.

Em maio de 2020, Natalia e Neymar posaram para a G1 Rússia juntos, e desde então sempre houveram rumores que o casal chegou a namorar, mas ambos nunca desmentiram ou confirmaram a informação. Os boatos ganharam ainda mais força após a modelo comentar “o mais lindo do mundo” em uma foto do jogador e receber amojis apaixonados como resposta.

Apesar disso ambos permanecem amigos

A ex-namorada de Maluma, a modelo Natalia Barulich revelou em um programa de televisão mexicano que desde o surgimento de boatos sobre o suposto affair com Neymar ela tem tentado evitar ao máximo o tema, mas garantiu que nunca houve nada além de uma bela e firme amizade entre os dois, e que ambos se assemelham muito em alguns pontos.

“Não sei por que a mídia pensa que estamos juntos, só porque fizemos uma sessão de fotos juntos. É um grande amigo. Eu o adoro, é um ótima pessoa, sempre foi um cara bacana e é uma pessoa querida presente na minha vida”, declarou a modelo ao programa ‘Venteando’.

E quando perguntada sobre a canção de Maluma, Natalia desconversou, “Não sei nada a respeito disso. Não sei se ele dedicou a mim. Eu ouvi falar que sim e que não. Na verdade, não me importa. Isso ficou no passado”, afirmou a modelo que completou dizendo que embora não se arrependesse da relação com o colombiano é algo que ela quer deixar no passado.

Tópicos


Mais notícias