Seleçao

Os principais jogadores que Tite poderia convocar para a seleção e completar a lista definitiva do Brasil para a Copa América 2021

Seleção Brasileira anunciará lista final após a rodada dupla das Eliminatórias

Por Romario Paz

Seleção Brasileira anunciará lista final após a rodada dupla das Eliminatórias
Seleção Brasileira anunciará lista final após a rodada dupla das Eliminatórias
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa América 2021 nem começou, mas já entra para a história como um dos campeonatos mais conturbados e polêmicos da história. Após a exclusão da Colômbia e da retirada da Argentina como sedes do torneio sul-americano, o Brasil será a nova e única sede da Copa América pelo segundo ano seguido, e a seleção já se prepara para defender o título.

Atual campeã da Copa América na edição de 2019, a Seleção Brasileira tem dois desafios pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente, mas a convocação final para o maior torneio de seleções do continente ainda será anunciado, o que deve acontecer no dia 9 de junho.

Tite convocou 24 jogadores para os dois jogos da qualificação para o Mundial de 2022, e a Conmebol confirmou que cada país poderá levar 28 atletas para a Copa América 2021, o que permitiria mais três jogadores na Seleção Brasileira. Nessa disputa, jogadores da Seleção Olímpica saem na frente como o lateral direito Guga (Atlético-MG), os meias Gerson (Flamengo) e Claudinho (Red Bull Bragantino) e o atacante Pedro (Flamengo), porém a necessidade de mais um defensor possa mudar o rumo da convocação.

Seleção Brasileira se prepara para as Eliminatórias

O Brasil de Neymar e companhia se preparam na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para o primeiro jogo da rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar nessa sexta-feira (04/06), contra o Equador às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.


Mais notícias