Seleçao

O que Neymar disparou contra Miguel Borja e que fez os torcedores do Palmeiras comemorarem

Neymar e Miguel Borja quase trocaram socos ao final do duelo

Por Romario Paz

Neymar e Miguel Borja quase trocaram socos ao final do duelo
Neymar e Miguel Borja quase trocaram socos ao final do duelo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil conseguiu uma virada impressionante diante da Colômbia e conquistou a terceira vitória pela Copa América 2021 na noite dessa quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A Seleção Brasileira bateu a Seleção Colombiana por 2 a 1, gols de Roberto Firmino e Casemiro, aos 55 minutos do segundo tempo, e Luis Díaz marcou para a Colômbia, o que classificou o Brasil na primeira colocação do grupo B.

Logo após o apito final do árbitro Néstor Pitana, Neymar e Miguel Borja trocaram farpas na saída para o vestiário e quase trocaram socos em campo pela discussão acalorada que as câmeras não captaram, mas quem estava no Estádio Nilton Santos presenciou a cena que encerrou a participação da Colômbia na fase de grupos, mas está classificada para as quartas de final.

Detalhes sobre a discussão que esquentou após o duelo foram revelados e Neymar menosprezou Miguel Borja ao falar que o atacante da Colômbia não jogou nada no Palmeiras, clube de coração do craque da Seleção Brasileira e que é dono dos direitos de Borja. O atacante colombiano, por sua vez, criticou Neymar pelo excesso de quedas em divididas, o jogador “cai-cai”, mas deve ter ficado com dores de cabeça ao ser humilhado pelo craque do Paris Saint-Germain.

Brasil encerra a fase de grupos no fim de semana

O Brasil já está classificado como primeiro colocado do grupo B para as quartas de final da Copa América 2021, e encerra sua participação na fase de grupos diante do Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, em busca da manutenção do aproveitamento máximo.


Mais notícias