Seleçao > Copas Internacionais

O jogo sujo da Colômbia diante de Neymar após a derrota para o Brasil pela Copa América

Brasil vira diante da Colômbia e se classifica em primeiro para as quartas de final da Copa América 2021

Brasil venceu a Colômbia após um dos jogos mais sujos da história
Brasil venceu a Colômbia após um dos jogos mais sujos da história

O Brasil conseguiu uma virada impressionante diante da Colômbia e conquistou a terceira vitória pela Copa América 2021. A Seleção Brasileira bateu a Seleção Colombiana por 2 a 1, gols de Roberto Firmino e Casemiro, aos 55 minutos do segundo tempo, e Luis Díaz marcou para a Colômbia, o que classificou o Brasil na primeira colocação do grupo B.

E o jogo dentro de campo foi muito disputado e recheado de polêmicas com faltas excessivas e diversas discussões entre os jogadores de Brasil e Colômbia durante o duelo, com Neymar como protagonista de muitas delas e Ospina e Miguel Borja pelo lado colombiano, que quase acabou em desastre pós-jogo.

Logo após o apito final do árbitro Néstor Pitana, Neymar e Miguel Borja trocaram farpas na saída para o vestiário e quase trocaram socos em campo pela discussão acalorada que as câmeras não captaram, mas quem estava no Estádio Nilton Santos presenciou a cena que encerrou a participação da Colômbia na fase de grupos, mas está classificada para as quartas de final.

Neymar e Miguel Borja quase chegaram às vias de fato. Foto: Twitter

Brasil encerra a fase de grupos no final de semana

O Brasil já está classificado como primeiro colocado do grupo B para as quartas de final da Copa América 2021, e encerra sua participação na fase de grupos diante do Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, em busca da manutenção do aproveitamento máximo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias