Seleçao

O jogo sujo da Colômbia diante de Neymar após a derrota para o Brasil pela Copa América

Por Romario Paz

Brasil vira diante da Colômbia e se classifica em primeiro para as quartas de final da Copa América 2021

Brasil vira diante da Colômbia e se classifica em primeiro para as quartas de final da Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil conseguiu uma virada impressionante diante da Colômbia e conquistou a terceira vitória pela Copa América 2021. A Seleção Brasileira bateu a Seleção Colombiana por 2 a 1, gols de Roberto Firmino e Casemiro, aos 55 minutos do segundo tempo, e Luis Díaz marcou para a Colômbia, o que classificou o Brasil na primeira colocação do grupo B.

E o jogo dentro de campo foi muito disputado e recheado de polêmicas com faltas excessivas e diversas discussões entre os jogadores de Brasil e Colômbia durante o duelo, com Neymar como protagonista de muitas delas e Ospina e Miguel Borja pelo lado colombiano, que quase acabou em desastre pós-jogo.

Logo após o apito final do árbitro Néstor Pitana, Neymar e Miguel Borja trocaram farpas na saída para o vestiário e quase trocaram socos em campo pela discussão acalorada que as câmeras não captaram, mas quem estava no Estádio Nilton Santos presenciou a cena que encerrou a participação da Colômbia na fase de grupos, mas está classificada para as quartas de final.

Brasil encerra a fase de grupos no final de semana

O Brasil já está classificado como primeiro colocado do grupo B para as quartas de final da Copa América 2021, e encerra sua participação na fase de grupos diante do Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, em busca da manutenção do aproveitamento máximo.


Mais notícias