Seleçao

O novo Zúñiga em Neymar aconteceu contra a Colômbia

Neymar tem muitas histórias contra a Colômbia

Por Romario Paz

Neymar tem muitas histórias contra a Colômbia
Neymar tem muitas histórias contra a Colômbia
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil terminou o primeiro tempo atrás do placar, 1 a 0 para a Colômbia pela quarta rodada do grupo B da Copa América 2021. Com gol de Luis Díaz, a partida que acontece na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, reserva também um encontro pessoal de Neymar com uma seleção difícil de se enfrentar.

Seja pela falta capital de Zúñiga na Copa do Mundo de 2014, a faltosa partida dos Jogos Olímpicos de 2016, ou a expulsão de Neymar na Copa América de 2015 diante dos colombianos, o confronto tem uma áurea diferente para o camisa 10 que por muito pouco não conheceu o novo Zúñiga em sua vida na partida desta Copa América.

Ao final do primeiro tempo, Neymar sofreu uma falta de Daniel Muñoz, o marcado individual do camisa 10 da Seleção Brasileira, que o levou ao chão com a mão na cabeça dessa vez após o choque com o defensor. Após alguns minutos no chão, o craque se levantou e a partida seguiu normalmente, mas o confronto pessoal promete emoções.

Se virar o jogo, Brasil se classifica em primeiro

O Brasil está perto de garantir vaga nas quartas de final da Copa América como líder do grupo B. Para isso acontecer precisa virar a partida contra os colombianos, mas mesmo assim já garante com a derrota a terceira posição.


Mais notícias