Seleçao > Copas Internacionais

O Brasil está classificado em primeiro e Tite pode jogar a última partida do grupo B da Copa América 2021 com essa formação

Seleção Brasileira já está classificada com o primeiro lugar do grupo B para as quartas de final

Brasil deve ter mudanças drásticas para partida derradeira diante do Equador
Brasil deve ter mudanças drásticas para partida derradeira diante do Equador

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 como primeira colocada do grupo B e faz seu último jogo pela quinta rodada do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil enfrenta o Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e busca a manutenção de 100% de aproveitamento.

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com nove vitórias seguidas e com apenas três gols sofridos no período. Já classificado para as quartas de final da Copa América com o primeiro lugar, Tite utilizará a partida para modificar mais uma vez os titulares e a previsão é que atletas com poucos minutos ganhem chances.

Brasil venceu a Colômbia em um dos jogos mais polêmicos da Copa América 2021. Foto: Veja

No gol, todos os goleiros jogaram uma partida cada, mas Alisson deve ficar com a vaga. Na defesa, Emerson Royal pode ganhar uma chance, assim como Renan Lodi, assim como no meio-campo Fabinho e Douglas Luiz devem ser titulares. No ataque, o mais pedido e com menos minutos é Vinícius Júnior, que parece não agradar Tite. A provável escalação deve ter Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Lucas Paquetá; Neymar, Roberto Firmino e Vinícius Júnior.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: 5ª rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 27 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0 em 2021, em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias