Seleçao > Neymar

O motivo pelo qual Neymar acredita que é perseguido na Seleção Brasileira

Jogador atingiu marca histórica na partida de ontem (10), mas chamou atenção por desabafo após a partida

Jogador falou que é perseguido na Seleção
Jogador falou que é perseguido na Seleção

Veja porque Neymar acha que é perseguido na Seleção Brasileira. Jogador causou polêmica na internet após fazer desabafo após a vitória contra o Peru

A Seleção Brasileira venceu o Peru por 2x0 na Arena Pernambuco na última quinta-feira (09), com gols de Everton ribeiro e Neymar, mas o que chamou mais atenção na vitória da seleção canarinho, que as oito vitórias consecutivas nas Eliminatórias e o recorde de Neymar com a Seleção, foi o desabafo do camisa 10 após a partida, quando ele apontou que é perseguido por torcedore e jornalistas.

O jogador foi questionado pelo repórter Eric Faria, da TV Globo, sobre o recorde de ter marcado seu 12º gol nas Eliminatórias e ultrapassou Zico e Romário, sendo o maior artilheiro do Brasil no torneio qualificatório. "Óbvio que o coletivo é o mais importante. fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela Seleção e logo menos se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que eu faço com camisa para a galera respeitar o Neymar. Isso é normal, vem há muito tempo. Repórters, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momento importante eu venho aparecer", falou o jogador.

Neymar ainda dexou no ar qual seria o tipo de desrespeito que ele sofreu. Contudo, o jogador sofreu diversas críticas nas últimas semanas sobre estar acima do peso, tanto que virou alvo de piadas na internet, sobretudo durante e após a partida contra o Chile, na semana passada. Então desde então, ele usou as redes sociais para mostrar que estava em seu peso normal.

Outra situação foi que o jogador esteve rendendo tecnicamente muito abaixo durante as partidas, errando muitas finalizações e passes. Na semana passada, o camisa 10 ficou com a segunda pior nota da plataforma SofaScore e ontem (09), no entanto, Neymar teve a maior nota na mesma plataforma, inclusive foi elogiado pela crítica por sua atuação.

As criticas contra Neymar

Invariavelmente, o camisa 10 sofre muitas críticas mais pelo o que ele faz fora de campo do que dentro das quatro linhas. A última grande crítica que sofreu, fora estar acima do peso, foi sobre uma festa de ano novo, quando convidaria pessoas para sua mansão em Mangaratiba. A pressão foi tanta que o craque reduziu o números de convidados e fez algo mais privado.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias