Seleçao

O Brasil perdeu e pediram a cabeça de Tite pelo culpado da derrota na Copa América 2021

Argentina é grande campeã da Copa América 2021

Por Romario Paz

Argentina é grande campeã da Copa América 2021
Argentina é grande campeã da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Argentina é campeã da Copa América 2021. Na edição disputada no Brasil, a seleção de Lionel Messi venceu por 1 a 0 com gol de Ángel Di María, aos 22 minutos do primeiro tempo, e quebrou o jejum de 28 anos sem conquistas e a primeira vez que Lionel Messi e companhia vencem um título pela seleção principal. Já pelo lado do Brasil, as críticas só crescem.

Mas o grande culpado do único gol do jogo foi Renan Lodi, que aos 22 minutos não parou lançamento de Rodrigo de Paul que passou na sua frente e sobrou livre para Di María marcar o gol da vitória parcial, que deixou os torcedores irritados nas redes sociais e pediram a saída de Lodi com urgência de campo, alguns até da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira perde a invencibilidade em jogos oficias, já que não perdia há mais de três anos desde a eliminação para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018. Tite e sua comissão técnica não serão perdoados pelo fracasso, mesmo em um torneio organizado de forma desorganizada, mas certo é que alguns nomes serão revistos como Renan Lodi, Fred, e Gabriel Barbosa.

Quando o Brasil volta aos gramados

A Seleção Brasileira volta a jogar apenas em setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em duas partidas contra Chile (fora) e Peru (casa) nos dias 2 e 7 pela 9ª e 10ª rodada.


Mais notícias