Seleçao

A torcida acabou com Renan Lodi que faz a Argentina humilhar o Brasil na final da Copa América 2021

Argentina vence o Brasil na final da Copa América 2021

Por Romario Paz

Argentina vence o Brasil na final da Copa América 2021
Argentina vence o Brasil na final da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Argentina vence o Brasil parcialmente por 1 a 0, gol de Di María, na grande final da Copa América 2021 acontece na noite deste sábado (10), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E o triunfo após o primeiro tempo deixa os argentinos mais perto de quebrarem o jejum de 28 anos sem títulos, desde a Copa América de 1993.

Mas o grande culpado do único gol do jogo foi Renan Lodi, que aos 22 minutos não parou lançamento de Rodrigo de Paul que passou na sua frente e sobrou livre para Di María marcar o gol da vitória parcial, que deixou os torcedores irritados nas redes sociais e pediram a saída de Lodi com urgência de campo, alguns até da Seleção Brasileira.

A primeira etapa não teve muitas emoções com apenas uma chance real de gol de ambas as equipes. O Brasil teve a posse de bola, mas não conseguiu converter em jogadas perigosas contra a meta rival, enquanto a Argentina mostrava muita raça e determinação em muitas jogadas, principalmente com Otamendi e Acuña.

Argentina pode se tornar a maior campeã da Copa América

Caso a Argentina confirme a vitória, a seleção comandada por Lionel Scaloni e liderada por Lionel Messi encerra o jejum de 28 anos sem conquistas e ainda se torna a maior campeã da Copa América com 15 títulos, ao lado do Uruguai.


Mais notícias