Série A

Flamengo faz exigência para depois da Copa América após acontecimento inédito no Estádio do Maracanã

Final da Copa América 2021 acende polêmica no Flamengo

Por Romario Paz

Final da Copa América 2021 acende polêmica no Flamengo
Final da Copa América 2021 acende polêmica no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para a grande final da Copa América 2021 contra a Argentina que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E a decisão entre as duas grandes seleções desta edição acontecerá com uma medida inédita nesta Copa América, a presença de público no último jogo do torneio.

A Conmebol insistiu com todas as forças possíveis com a prefeitura do Rio de Janeiro e a presença de público na final da Copa América 2021 entre Brasil e Argentina está liberada e limitada a 10% da capacidade do Estádio do Maracanã, que atualmente é de 78 mil pessoas, mas que na decisão da edição de 2019 no mesmo palco o limite foi de 60 mil, ou seja, o público máximo da final desta edição será entre 6 e 7,8 mil pessoas.

Mas a permissão abriu uma polêmica sem precedentes com o Flamengo, que manda seus jogos no Estádio do Maracanã e exigiu que todos os jogos tenham tratamentos iguais, seja para seleções ou clubes. Assim, a presença de público será novamente discutida no Rio de Janeiro para que os próximos jogos contem com a volta oficial do público, e o Mengão não aceitará um não como resposta.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias