Seleçao > Copas Internacionais

Neymar fora da seleção? A mudança radical que Tite foi obrigado a fazer no Brasil contra o Equador

Brasil enfrenta o Equador pelas Eliminatórias

Neymar sofreu uma lesão e preocupou Tite
Neymar sofreu uma lesão e preocupou Tite

Brasil e Equador se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e o empate persiste no placar. A partida que acontece na noite desta sexta-feira (4), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, não teve muitas emoções no primeiro tempo, mas no último minuto do ponteiro, Neymar sofreu uma entrada de Jhegson Méndez e ficou caído no chão.

O camisa 10 e craque da Seleção Brasileira não ficou confortável desde então e saiu lesionado de campo ainda no primeiro tempo, o que começou a criar ideias e teorias para o técnico Tite mexer, ou não, no ataque do Brasil para superar o Equador e tirar o marcador do zero, mesmo que Gabriel Barbosa quase tenha deixado o seu, mas estava impedido.

Brasil enfrenta o Equador pelas Eliminatórias. Foto: Globo Esporte

No banco de reservas, Tite tem à disposição no ataque Gabriel Jesus, Everton Cebolinha, Vinícius Júnior e Roberto Firmino, e quem se assemelha mais ao estilo do craque do Paris Saint-Germain e Everton Cebolinha e Vini Jr., que pode ganhar a chance de ouro que tanto esperava na seleção principal.

Brasil defende invencibilidade contra o Equador

O Brasil não perde para o Equador desde 2004, o que representa nove jogos de invencibilidade da Seleção Brasileira com sete vitórias e dois empates no período, sendo que a última partida acabou 2 a 0 para os brasileiros.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias