Seleçao > Neymar

Urgente! Neymar pode perder jogo contra o Equador por entrada bizarra que recebeu em hotel da seleção

Uma cena inusitada pode tirar Neymar do jogo contra o Equador

Neymar foi atropelado antes de duelo da Seleção Brasileira contra o Equador
Neymar foi atropelado antes de duelo da Seleção Brasileira contra o Equador

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nesta sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. O Brasil lidera após quatro rodadas com 12 pontos, enquanto o Equador está na terceira colocação com nove pontos, mas para este duelo, Neymar pode ser o grande desfalque do Brasil.

Seleção Brasileira pode ficar sem Neymar para jogo contra o Equador. Foto: Uol

Na chegada da Seleção Brasileira ao hotel em Porto Alegre em que ficará concentrada até a partida, fãs furaram os bloqueios de segurança para encontrarem Neymar, mas a violência com que foram foi tão grande que acertaram um carrinho no atacante do Paris Saint-Germain. A situação foi controlada, mas logo depois do inusitado incidente, Neymar começou a mancar na entrada do hotel e o craque pode até ficar de fora dos titulares da partida desta noite contra o Equador.

As prováveis escalações da partida de logo mais devem ter o Brasil de Tite com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar (Everton Cebolinha) e Gabigol. Já o Equador do técnico Gustavo Alfaro deve ir a campo com Alexander Domínguez; Ángelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Pervis Estupiñán; Carlos Gruezo, Noboa, Caicedo, Mena e Ayrton Preciado; Enner Valencia.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias