Seleçao > Copas Internacionais

Com Gabigol e sem Neymar? A escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Seleção Brasileira enfrenta o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Tite definiu a escalação titular do Brasil para enfrentar o Equador nesta sexta-feira (4)
Tite definiu a escalação titular do Brasil para enfrentar o Equador nesta sexta-feira (4)

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nesta sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. O Brasil lidera após quatro rodadas com 12 pontos, enquanto o Equador está na terceira colocação com nove pontos.

A partida terá transmissão da Rede Globo. A Seleção Brasileira do técnico Tite estreia em 2021 como líder das Eliminatórias Sul-Americanas com quatro vitórias em quatro jogos. Dentre os 24 jogadores convocados, três já foram trocados por lesão, Lucas Veríssimo por Felipe, Daniel Alves por Emerson Royal e Thiago Silva por Rodrigo Caio. A provável escalação deve ter Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Seleção Brasileira defende a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Foto: O Tempo

A seleção do Equador, comandada pelo técnico Gustavo Alfaro, ocupa a terceira colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo com nove pontos e vem de três vitórias seguidas na qualificação diante de Uruguai, Bolívia e Colômbia na goleada por 6 a 1. O Equador tem o melhor ataque da qualificação até o momento com 13 gols marcados. A provável escalação deve ter Alexander Domínguez; Ángelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Pervis Estupiñán; Carlos Gruezo, Noboa, Caicedo, Mena e Ayrton Preciado; Enner Valencia.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias