Seleçao

Neymar expõe Conmebol assim como Lionel Messi e Copa América 2021 vira piada

Neymar seguiu o amigo Lionel Messi nas críticas

Por Romario Paz

Neymar seguiu o amigo Lionel Messi nas críticas
Neymar seguiu o amigo Lionel Messi nas críticas
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira já está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 no Brasil. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe do técnico Tite já garante ao menos a quarta colocação do grupo B, o que garante a seleção na próxima fase uma vez que apenas o quinto colocado é eliminado. Neymar é o grande nome até o momento e está no mesmo patamar de Lionel Messi nas críticas.

Nesta Copa América são cinco palcos divididos em quatro Estados brasileiros, e logo na duas primeiras rodadas Lionel Messi e Neymar já desfilaram seu futebol no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, palco do Botafogo, no empate em 1 a 1 entre Argentina e Chile e na vitória de 4 a 0 do Brasil diante do Peru, mas Messi e Neymar detonaram o gramado.

Neymar fez uma postagem em sua rede social em que pede para arrumarem o gramado do estádio do Botafogo que não tem nenhuma condição de receber os grandes espetáculos da Copa América 2021 e compartilhou da mesma opinião do amigo Lionel Messi, porém de uma forma menos ácida e com mais ironia, também pelo fato de jogar em casa.

Seleção Brasileira voltará ao estádio do Botafogo

O Brasil folga na rodada três da Copa América 2021 e volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h, para encarar a Seleção Colombiana novamente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do torneio e em caso de vitória praticamente assegura a liderança do grupo B, e caso isso aconteça, o Brasil poderá jogar mais duas vezes na casa do Botafogo nas quartas e semifinal.


Mais notícias