Seleçao > Copas Internacionais

Neymar está emocionado! Veja o desabafo do craque do Brasil após a goleada sobre o Peru

Brasil goleou mais uma vez e lidera grupo B da Copa América 2021

Neymar desabafou após goleada sobre o Peru pela Copa América 2021
Neymar desabafou após goleada sobre o Peru pela Copa América 2021

O Brasil não tomou conhecimento do Peru e goleou os rivais pela segunda rodada do grupo B da Copa América 2021. A Seleção Brasileira superou a Seleção Peruana por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (17), gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison, e lidera isoladamente sua chave com seis pontos e praticamente está com a vaga nas quartas de final assegurada.

Neymar se emocionou após brilhar contra o Peru pela Copa América 2021. Foto: Veja

E a grande vitória diante do Peru foi construída no segundo tempo com os três gols a mais feitos em jogadas que tiveram Neymar como grande nome pelo segundo gol, a criação da jogada do terceiro e também o passe para a finalização do quarto gol que após seguidos rebotes encontrou as redes com o chute de Richarlison. Mas Neymar desabafou e não segurou as lágrimas.

O craque da Seleção Brasileira se emocionou após a partida e comentou a marca dos 68 gols que foi alcançada por ele com a camisa da Seleção Brasileira, o que deixa Neymar a nove gols do artilheiro geral Pelé, porém mais do que isso o desabafo de Neymar passou pela conturbada organização da Copa América e uma espécie de choro pelos desafios pessoas que enfrentou nos últimos anos como citou na entrevista após o jogo.

Brasil volta a campo na semana que vem

O Brasil folga na terceira rodada e volta a jogar na próxima quarta-feira (23), também às 21h e no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra a Colômbia pela quarta rodada do grupo B. O duelo será dos dois primeiros colocados da chave.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias