Seleçao > Copas Internacionais

O principal tema do jogo entre Brasil e Peru não é Neymar e nem joga no Brasil

Brasil e Peru se enfrentam pela Copa América 2021

Alex Sandro marcou o primeiro gol do Brasil no duelo diante do Peru pela Copa América 2021
Alex Sandro marcou o primeiro gol do Brasil no duelo diante do Peru pela Copa América 2021

Brasil e Peru se enfrentam pela segunda rodada da Copa América 2021 na noite desta quinta-feira (17) e a Seleção Brasileira está na frente, 1 a 0 diante da Seleção Peruana, gol de Alex Sandro logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Neymar, Gabriel Jesus e Fabinho foram os destaques brasileiros na primeira etapa, mas nem de longe foram os jogadores que mais chamaram a atenção nas redes sociais.

O nome mais associado e procurado na primeira etapa foi o de Christian Cueva, meia peruano de 29 anos que está no Al-Fateh, da Arábia Saudita, está com a camisa 10 do peru e é o queridinho do técnico Ricardo Gareca mesmo com a fama de bad-boy que ganhou de acordo com sua carreira turbulenta e as passagens polêmicas pelo futebol brasileiro.

Christian Cueva foi o principal nome nas redes sociais no duelo entre Brasil e Peru pela Copa América. Foto: Gazeta Esportiva

Cueva atuou por São Paulo e Santos no futebol brasileiro. No Tricolor esteve entre os anos de 2016 e 2018, enquanto no Peixe ficou em 2019 sem o mesmo brilho esperado e ao menos o mínimo do que conseguiu jogar pelo São Paulo. A virada épica do Tricolor diante do Botafogo por 4 a 3 no mesmo Estádio Nilton Santos, palco de Brasil e Peru, também contou com o show de Cueva.

Vitória praticamente classifica o Brasil

Caso a Seleção Brasileira de Tite vença o duelo, o Brasil praticamente garante vaga nas quartas de final da Copa América 2021 com seis pontos em dois jogos. Sete pontos garantem matematicamente uma equipe na próxima fase.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias