Seleçao

O principal tema do jogo entre Brasil e Peru não é Neymar e nem joga no Brasil

Por Romario Paz

Brasil e Peru se enfrentam pela Copa América 2021

Brasil e Peru se enfrentam pela Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil e Peru se enfrentam pela segunda rodada da Copa América 2021 na noite desta quinta-feira (17) e a Seleção Brasileira está na frente, 1 a 0 diante da Seleção Peruana, gol de Alex Sandro logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Neymar, Gabriel Jesus e Fabinho foram os destaques brasileiros na primeira etapa, mas nem de longe foram os jogadores que mais chamaram a atenção nas redes sociais.

O nome mais associado e procurado na primeira etapa foi o de Christian Cueva, meia peruano de 29 anos que está no Al-Fateh, da Arábia Saudita, está com a camisa 10 do peru e é o queridinho do técnico Ricardo Gareca mesmo com a fama de bad-boy que ganhou de acordo com sua carreira turbulenta e as passagens polêmicas pelo futebol brasileiro.

Cueva atuou por São Paulo e Santos no futebol brasileiro. No Tricolor esteve entre os anos de 2016 e 2018, enquanto no Peixe ficou em 2019 sem o mesmo brilho esperado e ao menos o mínimo do que conseguiu jogar pelo São Paulo. A virada épica do Tricolor diante do Botafogo por 4 a 3 no mesmo Estádio Nilton Santos, palco de Brasil e Peru, também contou com o show de Cueva.

Vitória praticamente classifica o Brasil

Caso a Seleção Brasileira de Tite vença o duelo, o Brasil praticamente garante vaga nas quartas de final da Copa América 2021 com seis pontos em dois jogos. Sete pontos garantem matematicamente uma equipe na próxima fase.


Mais notícias