Seleçao > Copas Internacionais

Neymar arruinou a Seleção Brasileira! Crise do craque com patrocinadora pode acabar com os milhões de reais do Brasil no futebol

Seleção Brasileira pode sofrer as piores consequências por culpa de Neymar

Neymar pode arruinar Seleção Brasileira
Neymar pode arruinar Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Na próxima sexta-feira (04/06), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. A estreia caminhava para ser tranquila, mas um escândalo de Neymar pode colocar tudo a perder.

O grande craque do futebol brasileiro, Neymar se envolveu em nova polêmica após o Nike, sua ex-patrocinadora expor o motivo do fim do acordo com o camisa 10 do Paris Saint-Germain por uma denúncia de assédio que o fez o craque disparar contra a Nike em sua rede social por considerar a marca mentirosa e falsa pelas acusações que podem estragar a relação com a Seleção Brasileira.

Neymar rompeu com a Nike e acordo prejudica a seleção. Foto: Yahoo Notícias

Isso porque o Brasil é patrocinado pela Nike desde 1996 e o Paris Saint-Germain, com quem Neymar assinou até 2025, também tem a Nike como grande marca no uniforme. O caso pode até encerrar o contrato milionário que a Confederação Brasileira de Futebol tem com a empresa norte-americana, tudo para defender seu maior craque e estrela do fator extracampo.

Quanto Neymar ganha com a nova patrocinadora

Desde o ano passado, Neymar mudou de patrocinadora e começou a ser o principal atleta da marca Puma com um dos maiores acordos da história do futebol, cerca de £ 25 milhões (aproximadamente R$ 159 milhões na cotação atual), maior até do que Cristiano Ronaldo com a Nike e Lionel Messi com a Adidas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias