Seleçao

Nem Neymar, nem Gabriel Jesus: o novo mimado de Tite na Seleção Brasileira que será titular nas eliminatórias

Brasil joga contra o Equador na próxima sexta-feira (04/06)

Por Romario Paz

Brasil joga contra o Equador na próxima sexta-feira (04/06)
Brasil joga contra o Equador na próxima sexta-feira (04/06)
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vai estrear em 2021 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Na próxima sexta-feira (04/06), o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada da qualificação. O Brasil lidera após quatro rodadas com 12 pontos, enquanto o Equador está na terceira colocação com nove pontos.

Os 24 jogadores convocados por Tite para defenderem a Seleção Brasileira já começam a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com foco na preparação para os dois jogos das Eliminatórias contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente, e a escalação titular da equipe nacional ainda não foi definida, mas Tite parece ter novos “queridinhos” em campo.

Tite tem o desfalque apenas do meia Douglas Luiz, convocado, mas suspenso da partida por cartões recebidos, além das trocas de Daniel Alves por Emerson Royal e Lucas Veríssimo por Felipe. Mas a provável escalação que a seleção deve ter na próxima semana terá Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fabinho e Neymar; Richarlison, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa, o novo mimado de Tite após voltar à seleção.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: Sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Data: 4 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir: Rede Globo

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Tópicos


Mais notícias