Seleçao > Copas Internacionais

O novo look de Neymar ao chegar na concentração da Seleção Brasileira que surpreendeu a todos

Neymar chegou e abalou as estruturas da Seleção Brasileira

Neymar roubou a cena na apresentação da Seleção Brasileira
Neymar roubou a cena na apresentação da Seleção Brasileira

Os convocados da Seleção Brasileira começam a se apresentar para se prepararem para a rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Os jogos acontecerão nos dias 4 e 8 e de junho contra Equador, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, respectivamente.

Até essa quinta-feira (27), 16 dos 24 jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira e Neymar foi um deles, mas logicamente a sua chegada não seria igual a dos demais e o camisa 10 precisava fazer alarde justamente ao chegar de helicóptero na concentração da seleção na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Neymar chegou cheio de estilo na apresentação da Seleção Brasileira. Foto: Diário de Goiás

Além da chegada triunfal do craque do Paris Saint-Germain, da França, os fãs de Neymar também fizeram questão de elogiar, e também de criticar, o estilo adotado pelo atacante no look que se propôs a apresentar todo de branco, blusa e calça, um óculos conhecido dos torcedores e com um boné de sua patrocinadora, além de uma máscara do PSG.

Agenda da Seleção Brasileira

O Brasil vai a campo no dia 4 de junho contra o Equador, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, depois encara o Paraguai no dia 8 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. No dia 14 de junho é dia da estreia pela Copa América 2021 contra a Venezuela, às 20h, com local a definir.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias