Seleçao

Nem Gabigol, nem Richarlison, esse é o melhor parceiro de Neymar na Seleção Brasileira

Everton Ribeiro não decepcionou pela Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Everton Ribeiro não decepcionou pela Seleção Brasileira
Everton Ribeiro não decepcionou pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil não tomou conhecimento do Peru e goleou os rivais pela segunda rodada do grupo B da Copa América 2021. A Seleção Brasileira superou a Seleção Peruana por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (17), gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison, e lidera isoladamente sua chave com seis pontos e praticamente está com a vaga nas quartas de final assegurada.

E novamente Everton Ribeiro teve papel fundamental na vitória do Brasil diante do Peru ao marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira, mas acima de tudo nos 45 minutos que ficou em campo, assim como foi contra a Venezuela pela primeira rodada, foram suficientes para que o craque do Flamengo fosse novamente exaltado e eleito nas redes sociais como o parceiro ideal de Neymar no meio-campo.

Everton Ribeiro ainda marcou seu primeiro gol na temporada após a péssima fase que passa pelo Flamengo em 2021 e pelo desempenho que foi duramente criticado pelos torcedores após sua convocação pelo técnico Tite. Para o próximo duelo, as chances são grandes para que Everton Ribeiro e Neymar brilhem mais uma vez pela Seleção Canarinho.

Brasil volta a campo na semana que vem

O Brasil folga na terceira rodada e volta a jogar na próxima quarta-feira (23), também às 21h e no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra a Colômbia pela quarta rodada do grupo B. O duelo será dos dois primeiros colocados da chave.


Mais notícias