Seleçao > Copas Internacionais

Nem Gabigol, nem Richarlison, esse é o melhor parceiro de Neymar na Seleção Brasileira

Everton Ribeiro não decepcionou pela Seleção Brasileira

Neymar ganhou parceiro infalível na Seleção Brasileira
Neymar ganhou parceiro infalível na Seleção Brasileira

O Brasil não tomou conhecimento do Peru e goleou os rivais pela segunda rodada do grupo B da Copa América 2021. A Seleção Brasileira superou a Seleção Peruana por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (17), gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison, e lidera isoladamente sua chave com seis pontos e praticamente está com a vaga nas quartas de final assegurada.

E novamente Everton Ribeiro teve papel fundamental na vitória do Brasil diante do Peru ao marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira, mas acima de tudo nos 45 minutos que ficou em campo, assim como foi contra a Venezuela pela primeira rodada, foram suficientes para que o craque do Flamengo fosse novamente exaltado e eleito nas redes sociais como o parceiro ideal de Neymar no meio-campo.

Everton Ribeiro entrou no segundo tempo e brilhou pela Seleção Brasileira. Foto: Bolavip

Everton Ribeiro ainda marcou seu primeiro gol na temporada após a péssima fase que passa pelo Flamengo em 2021 e pelo desempenho que foi duramente criticado pelos torcedores após sua convocação pelo técnico Tite. Para o próximo duelo, as chances são grandes para que Everton Ribeiro e Neymar brilhem mais uma vez pela Seleção Canarinho.

Brasil volta a campo na semana que vem

O Brasil folga na terceira rodada e volta a jogar na próxima quarta-feira (23), também às 21h e no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra a Colômbia pela quarta rodada do grupo B. O duelo será dos dois primeiros colocados da chave.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias