Seleçao

Nem Gabigol, nem Gabriel Jesus, este é o melhor amigo de Neymar na Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Neymar bilha na Copa América 2021

Neymar bilha na Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileiraestá classificada para as quartas de final da Copa América 2021 no Brasil. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe do técnico Tite já garante ao menos a quarta colocação do grupo B, o que garante a seleção na próxima fase uma vez que apenas o quinto colocado é eliminado. Neymar é o grande nome do Brasil mais uma vez

Em duas partidas da Seleção Brasileira pela Copa América 2021, Neymar marcou dois gols e deu assistências para mais um, porém teve participação indireta em todos os gols marcados pelo Brasil e cada vez mais se torna protagonista dessa geração da seleção que tentará o título da Copa do Mundo em 2022 no Catar.

E para manter o ótimo clima na Seleção Brasileira e sem deixar o fator extracampo arruinar os planos de Neymar e companhia, o camisa 10 da Seleção Brasileira fica perto de seus amigos que não são Gabriel Jesus, nem Gabriel Barbosa, mas sim Richarlison, que até pintou o cabelo junto com o parceiro e comemorou os gols do Brasil nos dois primeiros duelos.

Em campo, o Brasil enfrentará a Colômbia

O Brasil folga na rodada três da Copa América 2021 e volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h, para encarar a Seleção Colombiana no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do torneio e em caso de vitória praticamente assegura a liderança do grupo B.


Mais notícias