Seleçao

Marquinhos rompeu o silêncio e afirmou o que Tite não gostaria de falar antes da Copa América 2021 no Brasil

Por Romario Paz

Marquinhos foi o capitão da Seleção Brasileira após o desabafo de Casemiro

Marquinhos foi o capitão da Seleção Brasileira após o desabafo de Casemiro

Síguenos enSíguenos en Google News

A polêmica sobre a disputa da Copa América 2021 no Brasil teria um fim após a partida contra o Paraguai na noite dessa terça-feira (8), como prometeu Casemiro após a vitória diante do Equador na última sexta-feira (4). Insatisfeitos com o posicionamento do volante, Marquinhos foi o escolhido como capitão da Seleção Brasileira e precisou falar com a imprensa após a vitória contra os paraguaios.

Primeiramente, a ameaça de boicote à Copa América 2021 foi descartada pelo zagueiro de 27 anos que prontamente falou que nenhum jogador será contra o seu próprio sonho e vontade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e viver na expectativa de sempre defender o seu país. Mas o atleta do Paris Saint-Germain ainda deixou uma dúvida para Tite.

Ao comentar sobre a participação do Brasil na Copa América 2021, Marquinhos afirmou que existe uma hierarquia dentro da Seleção Brasileira, o que deu a entender que ele foi usado como capitão apenas para blindar peças experientes e mais visadas como Tite, Neymar e o próprio Casemiro. Ainda assim, o Brasil se prepara para a estreia na Copa América 2021 nesse domingo (13), contra a Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, pela primeira rodada do grupo B.

Agora é Copa América 2021 no Brasil

Grupo B – Zona Norte

13/06 – 18h – Venezuela, no Estádio Mané Garrincha (RJ)

17/06 – 21h – Peru, no Estádio Nilton Santos (RJ)

23/06 – 21h – Colômbia, no Estádio Nilton Santos (RJ)

27/06 – 18h – Equador, no Estádio Olímpico (GO)

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias