Seleçao

Seleção Brasileira: os três motivos que fariam Fred ficar de fora da Copa América 2021 no Brasil

Brasil enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias

Por Romario Paz

Brasil enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias
Brasil enfrenta o Paraguai pelas Eliminatórias
Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil e Paraguai se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e a vitória parcial é da Seleção Brasileira. A partida que acontece na noite desta terça-feira (8) no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, contou com boa atuação e gol de Neymar, mas uma noite para esquecer do volante Fred, eleito o pior atleta nas redes sociais.

Fred é titular da atual Seleção Brasileira de Tite, mas nas redes sociais foi citado como um dos piores jogadores em campo. O atleta do Manchester United, da Inglaterra, seria o primeiro a ser tirado de campo para os torcedores e Lucas Paquetá seria o substituto perfeito para o lugar do camisa 8 que levou até cartão amarelo na primeira etapa.

E aos 28 anos, Fred pode perder sua segunda Copa América após a atuação ruim diante do Paraguai, e a ascensão de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira. Outro motivo seria a opção por Fabinho em seu lugar, mesmo que a equipe fique mais defensiva. Por último, a baixa estatura de 1,69 m faz com que Tite opte por jogadores mais altos para jogos com mais contato.

Brasil se prepara para a Copa América 2021

O Brasil estreia na Copa América 2021 nesse domingo (13), às 18h, contra a Venezuela no Estádio Mané Garrincha, pela primeira rodada do grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul.


Mais notícias